NYS COLLECTION




Trocas, Devoluções e Cancelamentos

Trocas, Devoluções e Cancelamentos

Política de Troca e Cancelamento NYS Collection/Grupo Alex Shoes

Trocar na NYS Collection é rápido e fácil.

Fique atento para algumas dicas importantes.

Informação Importante: Somente serão aceitos para devolução ou trocas os produtos que estiverem na embalagem original e sem qualquer indício de uso.

Prazos:

- Troca Numeração ou Modelo: 30 Dias corridos após o recebimento do pedido.

- Troca por Defeito: 90 Dias corridos após o recebimento do pedido.

- Cancelamento:7 Dias corridos após o recebimento do pedido.

Temos 2 canais de atendimento para troca, devoluções e cancelamento:

1)E-mail:trocas@nysstore.com.br

2)Telefone: (11) 2589-4926

O cliente deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento enviando um e-mail para trocas@nysstore.com.br respeitando os prazos devidos para cada procedimento.

Nossa Central de Atendimento entrará em contato via telefone cadastrado ou por e-mail orientando cada passo que deverá ser seguido disponibilizando um número de protocolo.

Após esse procedimento, o cliente deverá enviar o produto para o endereço de remetente que consta na embalagem.

Ao recebermos o produto este será avaliado, e estando o produto de acordo e sem uso será feito a troca ou a devolução do valor.

Troca de tamanho

A devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e os devidos valores serão informados por nossa equipe.

Após a chegada do produto em nossa Central de Atendimento o prazo para análise será de até 7 dias úteis.

Procedimento: O cliente deverá entrar em contato com a loja por um dos meios de comunicação disponíveis. Nossa equipe entrará em contato com um número de protocolo gerado e envio de um formulário para ser preenchido e enviado junto ao produto para nossa Central.

Para a troca do produto por outra numeração alguns detalhes são importantes:

Prazo: 30 Dias corridos após o recebimento do pedido.

A) Embalagem e Produto

A embalagem do produto deverá estar intacta, e o produto sem nenhum indício de uso.

B) Frete

O frete correspondente ao envio e remessa do produto novo, e ficarão a encargo do

cliente em caso de devoluções e cancelamento.

C) Nota Fiscal: Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra, juntamente com o produto.

D) Tamanho

A numeração que o cliente deseja pode ou não conter em nosso estoque. Constando o produto a troca segue o curso normal. Caso não seja possível, disponibilizaremos ao cliente a faculdade de trocar por outro produto no mesmo valor, ou a troca por outro com diferença a ser acertada.

E) Embalagem de envio

O produto deverá ser embalado conforme recebido pelo cliente ou similar, (plástico, papel pardo etc). Os produtos poderão ser recusados se a embalagem não estiver devidamente protegida e embalada e danificar a caixa original.

DEFEITO

No caso de suspeita de defeito no produto, o cliente deverá entrar em comunicar o mais breve possível.

Nossa equipe entrará em contato com um número de protocolo gerado e envio de um formulário para ser preenchido e enviado junto com o produto para nossa Central.

Procedimento:

Prazo: 90 Dias corridos após o recebimento do pedido.

A) Embalagem e Produto

A embalagem do produto deverá estar intacta, e o produto sem nenhum indício de uso.

B) Frete

O frete correspondente ao envio e remessa do produto novo. Ficarão a encargo da loja se o produto apresentar defeito de fabricação.

C) Nota Fiscal: Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra, juntamente com o produto.

D) Relatório

O cliente deverá encaminhar junto com o produto um relatório, enviado por nossa equipe, descrevendo o defeito apresentado.

E) Embalagem de envio

O produto deverá ser embalado conforme recebido pelo cliente ou similar, (plástico, papel pardo etc). Os produtos poderão ser recusados se a embalagem não estiver devidamente protegida e embalada e danificar a caixa original.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

A avaliação de defeitos será realizada por nossa equipe de trocas em conjunto com nossos fornecedores, procedendo ou não o pedido de troca.

Confirmação do Defeito

Existindo o defeito no produto, o procedimento de troca inicia-se da seguinte maneira:

A) O cliente será informado sobre a aprovação da troca do produto.

B) O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.

C) Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito ou mediante acerto a diferença.

Ausência de Defeito

Analisado o produto pela equipe responsável e não apresentando o defeito o produto o produto será devolvido sem direito de substituição nos casos abaixo:

A) Quando não constar dano apontado pelo cliente.

B) Indícios de uso inadequado do produto.

C) Indícios de dano acidental.

D) Desgaste natural em decorrência do uso.

E) Limpeza e armazenamento inadequada do produto.

Constatado algum dos itens anteriores o produto será encaminhado para o endereço do cliente, que arcará com esses custos.

Cancelamento e devolução

Cancelamento: 7 Dias corridos após o recebimento do pedido.

O cliente deverá entrará em contato com nossa Central de Atendimento relatando sobre a desistência.

Nossa equipe com um número de protocolo gerado enviará um formulário para ser preenchido e enviado junto com o produto.

A) Embalagem e Produto

A embalagem do produto deverá estar intacta, e o produto sem nenhum indício de uso.

B) Frete

O frete correspondente ao envio e remessa do produto para devolução ficará por encargo da loja.

C) Nota Fiscal: Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra, juntamente com o produto.

D) Relatório

O cliente deverá encaminhar junto com o produto um relatório, enviado por nossa equipe, descrevendo o defeito apresentado.

E) Embalagem de envio

O produto deverá ser embalado conforme recebido pelo cliente ou similar, (plástico, papel pardo etc). Os produtos poderão ser recusados se a embalagem não estiver devidamente protegida e embalada e danificar a caixa original.

Se alguma dúvida persistir, por favor, entre em contato conosco pelo telefone ou pelo e-mail: duvidas@nysstore.com.br, ou pelo telefone: (11) 2589-4926.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm